O Curinga para quem está por trás dele - parte 5

[Nathália Gomes, 24 anos; administradora do Projeto, membro do núcleo de revisão e redação; estudante de direito e relações internacionais]


“(...) um desassossego sempre crescente, sempre igual, tudo me interessa, nada me prende” - Fernando Pessoa.


Nas idas e vindas do desassossego, entre processos nunca lineares, esbarrei com seres humanos que encaravam o mundo, a vida e principalmente as outras pessoas com outros olhos e ouvidos. Esbarrei com o Curinga em uma conversa despretensiosa entre amigas que não se viam há tempos, mas que a vida se encaminhou de manter vínculos apesar da distância física.


Como qualquer ser humano tentando ser parte de algo maior, encontrei no projeto espaço para ser livre, expressar, ouvir, aprender. Encontrei escuta, acolhimento, parceria, respeito. Encontrei mentes brilhantes, corações gigantes e formas diferentes de ver o mundo, mas que em tempos tão obscuros, escolheram se apresentar a mim com gentileza e humildade. Encontrei e permaneci, afinal propósitos não se encontram sem uma razão.

Pude acompanhar cada detalhe sendo feito com todo amor e carinho, com o objetivo de ser lar para quem quiser se achegar. Então, assim como me vi aqui, espero que você também se veja, se sinta em casa, seja parte dessa jornada com a gente.

Nos vemos por aqui.


Beijo da Nath! ♥


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo